Festa do Agricultor é nesta quarta-feira, em Marcílio Dias

95

Festa do Agricultor é nesta quarta-feira, em Marcílio DiasO dia 25 de julho é dedicado aos que trabalham para produzir e levar os alimentos à mesa da população todo o dia: o produtor rural e motorista.

Para homenagear esses profissionais que tanto fazem por Garibaldi, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, junto ao Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Emater, realiza a Festa do Agricultor.

O evento itinerante terá sua 20a edição na comunidade de Marcílio Dias, que também organiza a festa, com o apoio da comunidade vizinha de São Gabriel. A missa terá início às 10h, seguida da cerimônia de entrega do prêmio Produtor Rural do Ano e almoço.

A exemplo do último ano, haverá a premiação de 200 URMs (R$ 806 a serem utilizados em insumos) a cinco agricultores, sorteados entre os representantes das 18 comunidades do interior do município participantes. Segundo o secretário Arnaldo Seganfredo, haverá ainda surpresas para os produtores.

O cardápio do almoço será massa, galeto, gado, maionese, salada verde, pão e vinho. Os ingressos são comercializados a R$ 37 (adulto) e podem ser adquiridos com os conselheiros da Agricultura de cada comunidade e junto à Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3462-8222.




%d blogueiros gostam disto: