O bom velhinho chegou ao Natal Borbulhante

0
132

Grande público prestigiou a chegada do Papai Noel no Natal Borbulhante 2019

A noite de terça-feira, 10 de dezembro foi marca pela chegada do Papai Noel no Natal Borbulhante. Centenas de crianças acompanharam o Desfile Noite Encantada, com a Banda Musical Professor Danilo Chisini, entoando canções natalinas, da Escola de Ballet Sabrina Castilla e da Expressão Escola de Dança e o bom velhinho, em meio aos integrantes do cortejo.

Momentos de alegria, diversão e muita emoção tomaram conta do Centro Histórico. O Papai Noel foi recepcionado na Praça Loureiro da Silva pelo prefeito Antonio Cettolin que entregou a chave da cidade.

Na sequencia canções natalinas embalaram o grande público presente, com a apresentação do Concerto Jazz and Christmas, da Orquestra Municipal de Garibaldi, com os solistas Tita Sachet e Rafa Gubert e sob a direção artística de Luiz Carlos Zeni Junior. A Árvore Cantante e a Piccola Garibaldi, que recebeu um Papai Noel como novo personagem, também encantaram os presentes.

Com o tema ‘Experimente essa emoção’, a 22ª edição do Natal Borbulhante segue com atrações, na quarta-feira, com a apresentação de Misael Dutra, o Espetáculo Natal em Coro, em que mais de 120 crianças sobem ao palco, e Banda Clave Acústica.

Na quinta-feira, o destaque é para a realização da VI Noite Branca. Mais de 100 lojas do comércio garibaldense estarão abertas, até às 22h30min, para que a comunidade possa realizar as suas compras de Natal. No palco, o Recital Musical Center e a Banda Fora de Ordem. Pelas ruas, o Quarteto de Jazz da Orquestra Municipal de Garibaldi.

Já no dia 13, sexta-feira, a Banda Maria do Joá, o Coral Show Canarinhos e Banda, com o Espetáculo O Brasil de todos os Tons, com participação super especial dos cantores tradicionalistas Teixerinha Filho e Teixerinha Neto. Encerrando à noite, o Vocal Allegro.

O Natal mais Borbulhante do Brasil segue com atrações até o dia 03 de janeiro. Talentos locais se unem a shows regionais, destaque para o show Tributo a Tim Maia, com Tonho Crocco, no dia 19 de dezembro. A programação completa pode ser conferida abaixo.

O Natal Borbulhante tem patrocinio máster de Coopershoes, Motormac e Nutrire. Patrocinam também Corsan – Governo do Rio Grande do Sul – Novas Façanhas, Tramontina e Simonaggio. O evento tem como apoiadores Sicredi, Cooperativa Cairu, Associação de Vinicultores de Garibaldi (Aviga), Associação Garibaldi Gastrô e Rota dos Espumantes.

Natal Borbulhante – 27 de Novembro de 2019 a 03 de Janeiro de 2020

11 de Dezembro – Quarta-feira

19 horas – “Acoustic Jack Johnson” com Misael Dutra

20 horas – Espetáculo Natal em Coro – Grupo Imagina Coro de Marcorama, Coros das Escolas Dante Grossi e Santa Mônica, Grupo de canto e Coro Cultural SEJA do Centro Social São José

21h30min – Banda Clave Acústica

12 de Dezembro – Quinta-feira

VI Noite Branca

20 horas – Quarteto de Jazz da Orquestra Municipal de Garibaldi, pelas ruas da cidade

20 horas – Recital Musical Center

21h30min – Banda Fora de Ordem

13 de Dezembro – Sexta-feira

19h15min – Banda Maria do Joá

20h30min – Coral Show Canarinhos e Banda – Espetáculo O Brasil de todos os Tons, com participação especial de Teixerinha Filho e Teixerinha Neto.

22 horas – Vocal Allegro

14 de Dezembro – Sábado

18h – Grupo de Danças Stella D’Italia

19h15min – Banda Relativos

20h30min – Destilaria Corleone

21h45min – Lela Rosanelli & MSV

15 de Dezembro – Domingo

17h30min – Apresentação Música e Diversidade da Escola São Marcos de Marcorama

18h30min – Banda Contra Golpe

19h45min – DZ9 Rock Band

21h15min – Os Fora da Lei

16 de Dezembro – Segunda-feira

19 horas – Daniel Lima e Diego Dudu Furlaneto

20h15min – Banda Eletrick Jack

21h30min – Clássicos Acústicos

17 de Dezembro – Terça-feira

18h30min – Orquestra Jovem de Garibaldi

19h30min – Banda Chá das Cinco

20h45min – Banda Disco Groove

22 horas – Pagode Samba Trio

18 de Dezembro – Quarta-feira

19h15min – Joce Sampaio

20h30min – Banda Dog Mau

21h45min – Pagode Ká Pra Nós

19 de Dezembro – Quinta-feira

20 horas – Acústico Três Quartos

21h30min – Tributo a Tim Maia com Tonho Crocco

21 de Dezembro – Sábado

10 horas – Escola de Música da Orquestra Municipal de Garibaldi, pelas ruas da cidade

23 de Dezembro – Segunda-feira