Festival do Frango e do Vinho muda perfil e agrada ao público

Um dos clássicos eventos de Garibaldi recebeu mais de 300 pessoas em sua 28ª edição

 

A 28ª edição do Festival do Frango e do Vinho, organizado pela CIC, com o apoio do CEC e da AMG, recebeu mais de 300 pessoas na noite de sábado, 11 de agosto. O evento, considerado um dos mais tradicionais do município, consagra dois importantes setores da economia garibaldense. Neste ano, depois de várias edições nos pavilhões da Fenachamp, a promoção foi realizada na sede da Associação dos Motoristas, com um formato diferente dos anos anteriores.

As mudanças agradaram ao público, assim como a variedade gastronômica, privilegiando os derivados do frango. A grande atração da noite foi a apresentação das candidatas à soberanas da Fenachamp 2019, além dos shows das bandas Relativos e Zabadak.

A presidente da CIC, Alexandra Nicolini Brufatto, destacou que a realização do evento comemora também o desenvolvimento do município. “Há mais de 40 anos foi realizada a primeira edição e, cada nova realização, recordamos a trajetória destes dois setores e de todo potencial produtivo da economia garibaldense”, enfatizou a dirigente.

O Festival do Frango e do Vinho voltou a ser realizado em 2012, após ficar dez anos fora do calendário de eventos de Garibaldi. Idealizado pelo Lions Clube, teve sua primeira edição em junho de 1974. A partir de 2012 a CIC passou a administrar a marca do evento.

*******************************************************************************************

Cassius André Fanti




Deixe uma resposta