Garibaldi – I Conferência dos Direitos da Criança será em 6 de novembro

No último dia 22, foi realizada a Pré-Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Entre as diferentes ações discutidas, ficou estabelecida para o dia 6 de novembro a realização da I Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, a partir das 13h, no Centro de Convivência de Idosos Giuseppe Garibaldi.

Com o tema “Proteção integral, diversidade e enfrentamento das violências”, a conferência organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) tem o objetivo de mobilizar os integrantes do Sistema de Garantia de Direitos, crianças, adolescentes e a sociedade para a construção de propostas voltadas para a afirmação do princípio da proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas, fortalecendo as estratégias e ações de enfrentamento às violências e considerando as diversidades.

A conferência será ministrada por Miriam Nora e Maria Cecília Broering Groff, da MCC Consultoria e Assessoria em Políticas Sociais.




Deixe uma resposta