Garibaldi – Presidente da CIC participa da abertura do II Congresso Brasileiro de Direito Processual Civil.

A presidente da CIC, Alexandra Nicolini Brufatto, participou na noite de quinta-feira, 10 de maio, da abertura do II Congresso Brasileiro de Direito Processual Civil, que está sendo realizado na sede da CIC Garibaldi. O evento contou a palestra inaugural do pós-doutor Sérgio Cruz Arenhart, que falou sobre Técnicas executivas atípicas.

O presidente da OAB e ex-presidente da CIC, César Ongaratto, diz que este é um importante momento para os advogados discutirem na prática o novo CPC, além de proporcionar aos participantes uma visão completa e aprofundada, possibilitando o estudo e o aprimoramento do Código de forma abrangente, permite a discussão dos ideais de justiça.

As atividades seguem por toda a sexta-feira (11), com a participação de juristas reconhecidos nacionalmente, que discutirão com o público a prática do Direito Processual Civil. O evento, realizado pelo segundo ano consecutivo, tem como propósito qualificar os participantes, compartilhar conhecimentos e aprofundar os debates acerca da doutrina e da jurisprudência atual.

Fonte e foto: CIC GAribaldi




Deixe uma resposta