Mulher Empreendedora CIC presta homenagem

96

Justina Maschio e Marcia Luchese receberam o troféu Entre Elas durante a segunda edição do evento

A proprietária da Padaria Delícias Caseiras Justina, Justina Grillo Maschio, e a secretária da Telasul, Marcia Luchese, foram homenageadas pela Mulher Empreededora CIC (ME-CIC), na noite de sexta-feira, 28 de setembro. Cerca de 150 mulheres participaram da 2ª edição do Entre Elas, realizado na sede da CIC.

A coordenadora da ME-CIC, Sueli Chiesa, destacou que o evento surgiu com o objetivo de homenagear duas mulheres em cada edição, uma empreendedora e uma secretária, tendo em vista sua atuação profissional. “Queremos, com este gesto, mostrar e divulgar o trabalho da mulher nas áreas em que atuam, visando comemorar de maneira conjunta, o Dia da Mulher Empreendedora e o Dia da Secretária”, enfatizou.

Segundo ela, as homenageadas foram escolhidas pelas integrantes da ME-CIC. “Elas são verdadeiros exemplos a serem seguidos. As homenageadas desta edição tiveram a oportunidade de contar um pouco de suas histórias e os desafios que tiveram de enfrentar para conquistarem o reconhecimento em suas áreas de atuação.

Após a premiação, as participantes do evento foram recepcionadas com um coquetel com hambúrgueres (gado, frango e vegetariano), pancho estilo uruguaio, batatas fritas, mini brownie, brigadeiro de copo, ganache de café com crispie de chocolate, mousse de limão com coco torrado, além de chopp artesanal.




%d blogueiros gostam disto: