Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
Grêmio vence o Cruzeiro por 2 a 0 e chega mais perto do líder no Gauchão
By Volben Propaganda On 26 fev, 2017 At 09:34 PM | Categorized As Esportes, Slider Inicial | With 0 Comments

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho, o Grêmio venceu o Cruzeiro, por 2 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Vieirão, em Gravataí. Com a vitória, o Tricolor chega aos 10 pontos e finaliza a rodada na terceira colocação do torneio, com a mesmo pontuação do Caxias, no entanto perde a posição nos critérios.

O primeiro tempo de Cruzeiro e Grêmio se mostrou equilibrado com chances criadas em ambos os lados. Destaque para as boas defesas de Marcelo Grohe e para cobrança de pênalti contra o Grêmio, depois de falta anotada contra o zagueiro Kannemann, até o gol de Miller Bolaños em mais uma reveladora atuação na temporada.

O Grêmio evoluiu no segundo tempo. Destaque para a atuação do garoto Lincoln que, ao substituir Fernandinho, e após cruzamento para Ramiro, ajudou o volante a marcar o segundo gol para o Tricolor.

O Grêmio volta aos gramados nesta quarta-feira, diante do Ceará, pela Primeira Liga. No próximo sábado, às 18h30min, na Arena, acontece o primeiro Grenal da temporada.

Escalação

Cruzeiro: Giovani; John Lennon, Dão, Vladimir e Sander; Benhur, Reinaldo (Ronaldo), Lucas Martins (Matheus) e William Kozlowski (Netinho); Lucão e Tiago Alagoano. Técnico: Ben-Hur Pereira.

Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira (Cortez); Jaílson, Michel (Arthur), Ramiro, Bolaños e Fernandinho (Lincoln); Everton. Técnico: Renato Portaluppi.

 

Pioneiro

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


%d blogueiros gostam disto: