Incêndio consome residências em Antônio Prado.

Duas famílias perderam tudo que possuíam na tarde desta segunda-feira (09), devido a um incêndio que destruiu duas residências na Linha 21 de Abril, Zona Beltrame, Antônio Prado.

De acordo com vizinhos, o fogo teria iniciado por volta das 14h30min em uma das casas e se alastrou rapidamente para uma segunda. No local, residiam duas famílias, num total de sete pessoas entre crianças e adultos.

Moradores estavam revoltados com os bombeiros, pois segundo eles, a corporação teria demorado em atender o chamado. Nossa reportagem conversou com a bombeira Nádia, essa informou que ela e o bombeiro Beia estavam em atendimento clínico a uma idosa e assim que foram chamados se dirigiram imediatamente ao local.

Outro homem que estava no local, relatou que em cerca de 15 minutos as duas moradias estavam tomadas pelas chamas e mesmo que os bombeiros tivessem chegado antes, nada poderia ter sido feito.

Foram utilizados dois caminhões dos bombeiros para rescaldo. Uma mulher resultou com ferimentos no rosto quando resgatou crianças que estavam no interior de uma das casas.

A Brigada Militar esteve no local, o SAMU socorreu a mulher com queimaduras no rosto.

Fonte: Ronei Marcilio (Jornalista)




Deixe uma resposta