Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
JOVEM PRESO PELA BM COM VÁRIOS OBJETOS, É OUVIDO E APÓS LIBERADO EM BENTO GONÇALVES
By Volben Propaganda On 5 mar, 2017 At 11:23 AM | Categorized As Slider Inicial, Trânsito e Segurança | With 0 Comments

O jovem, 19 anos, que foi preso na madrugada deste domingo (05), após tentativa de arremessar uma blusa com objetos para o Presídio Estadual de Bento Gonçalves, foi encaminhado para Delegacia de Polícia, depois de ser ouvido foi liberado.

Relembre:

O fato ocorreu na madrugada deste domingo (05), por volta das 2h15min, quando a Brigada Militar prendeu um jovem, 19 anos, na Rua São Paulo, Bairro Borgo, após tentativa de arremessar diversos objetos em direção ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

O indivíduo em atitude suspeita se aproximou em frente da casa prisional, foi notado a sua presença através da guarda externa que no mesmo instante comunicou os policiais militares do Polost (Policiamento Ostensivo), do 3°BPAT (Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas) que começaram a realizar buscas na região.

Na abordagem ao jovem próximo ao presídio ele tentou correr, foi alcançado e imediatamente efetuada a sua prisão. Na revista pessoal, os PMs localizaram em um blusão 12 aparelhos celulares, diversos carregadores, fones de ouvido, chips e uma arma branca (faca). Indagado sobre a procedência dos objetos, disse que estava vindo do Paraguai.

O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência policial e os objetos apreendidos. Ele também é apontado em participar de outros roubos em estabelecimentos comerciais no município e, suspeito na participação do assalto na tarde deste sábado (04) em um mercado localizado na rua Isidoro Cavedon, bairro São Roque, em que o outro jovem, 19 anos, foi preso e o proprietário, 56 anos, ficou ferido por disparos de arma de fogo.

Difusora

Fotos:Divulgação

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


%d blogueiros gostam disto: