Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
Lula diz ao juiz que não sabe quanto ganha.
By Volben Propaganda On 14 mar, 2017 At 07:49 PM | Categorized As Política, Slider Inicial | With 0 Comments

Entre as declarações, Lula disse ainda que espera se defender “perante um juiz imparcial”. 

Ao juiz Ricardo Leite, da 10ª Vara da Justiça Federal, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que não sabe o valor exato sobre sua renda mensal. “Chutando”, ele disse que o valor pode chegar a R$ 50 mil reais, incluindo o valor de sua aposentadoria e o ganho com palestras.

“Depois o advogado manda para o senhor o total”, disse Lula.
O depoimento se dá em ação onde o petista é acusado de tentar obstruir as investigações da Operação Lava Jato, denuncia feita pelo ex-senador Delcídio do Amaral. Lula afirma que não é verdade.

Entre as declarações, Lula disse ainda que espera se defender “perante um juiz imparcial” e menciona o medo de ser preso a qualquer nova fase da Lava Jato.

“Sabe o que é levantar todo dia achando que a imprensa está na porta de casa e vou ser preso?”, afirmou, completando ainda que é vítima de um “massacre”.

“Há dois anos, tenho sido vítima de um massacre. Um cidadão considerado o melhor presidente deste País, que saiu com mais de 80% de aprovação. Fico chateado com essa ilação feita neste processo contra mim pelo Delcídio [do Amaral]. Se tem um brasileiro que neste momento deseja a verdade, sou eu. O que incomodou muita gente no mundo inteiro é este País, que tinha complexo de vira-lata, virar dono de seu próprio nariz.”

O Sul

 

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


%d blogueiros gostam disto: