Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
Município realiza Conferência das Cidades no dia 21
By Volben Propaganda On 15 jun, 2016 At 11:33 AM | Categorized As Eventos, Slider Inicial | With 0 Comments

07876_1-1465904773A Prefeitura de Garibaldi, através da Secretaria de Planejamento e Comércio, realiza no dia 21 de junho, terça-feira, a 3º Conferência Municipal das Cidades. O evento terá como tema: “Desenvolvimento Urbano e sua Função Social”. A Conferência será realizada no Centro de Convivência de Idosos Giuseppe Garibaldi, com início às 13h e previsão de término às 17h30.

Seu objetivo é propor a interlocução entre autoridades, gestores públicos e sociedade civil, com os diversos segmentos da sociedade sobre assuntos relacionados à Política e ao Desenvolvimento Urbano, considerando os avanços, as dificuldades e as necessidades de reformulações.

Conforme o Secretário de Planejamento, Indústria e Comércio, Claimar Pieta, a Conferência é uma oportunidade de elencar propostas e soluções voltadas a realidade local. Nesta etapa municipal, poderão ser escolhidas até três propostas que serão encaminhados à 6ª Conferência Nacional das Cidades, que será realizada no período de 5 a 9 de junho de 2017, em Brasília.

Para participar os interessados deverão fazer suas inscrições pelo telefone (54) 3462.8259, ou pelo e-mail [email protected]

Sobre os palestrantes:

Claudia Damasio: Arquiteta e urbanista, mestre em planejamento urbano e regional pela UFRGS, sócia-diretora da empresa Latus Consultoria e professora da Unisinos.

Adalberto da Rocha Heck: Graduado em Arquitetura pela UFRGS, pós graduado em Planejamento e Urbano e Regional no na Universidade de Dortmund, Alemanha e Mestre em Educação pela UNISINOS, Professor e coordenador do Cursono Arquitetura e Urbanismos da UNISINOS, atua em política e administração da educação, urbanismo, educação, formação de professores e planejamento urbano/ participação popular, administração e políticas públicas.

 

Fonte e foto: PMG

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


%d blogueiros gostam disto: