Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
Notícias de Carlos Barbosa – Projeto Clara Bike disponibiliza bicicletas infantis.
By Volben Propaganda On 2 mar, 2017 At 08:15 PM | Categorized As Slider Inicial, Variedades | With 0 Comments

O Clara Bike integra o projeto Compartilhar, iniciativa da Cooperativa Santa Clara para proporcionar lazer, cultura e qualidade de vida às comunidades onde está inserida, seus funcionários e associados.

CARLOS BARBOSA – A Santa Clara apresenta mais uma novidade no projeto Clara Bike. Agora, as crianças também podem usufruir deste serviço, pois foram acrescidas duas bicicletas infantis, equipadas com rodinhas, e ainda disponibilizada uma cadeirinha destinada aos pequenos para que possam passear com os seus pais ou responsáveis pela ciclovia ou pela cidade. As duas novas unidades estão localizadas juntamente com outras seis bicicletas convencionais e uma dupla.

Pelo projeto Clara Bike, cada cliente especial poderá retirar até duas bicicletas de forma gratuita. Para isso, basta fazer o cadastro no Atendimento ao Cliente, na recepção do Supermercado de Carlos Barbosa, durante o horário de atendimento de segunda a sábado, das 8h30min às 19h30min. A devolução deve ocorrer no mesmo dia da retirada.

Sobre a Santa Clara

Em 2017, a Santa Clara completa seus 105 anos de história, o que a faz a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. A sua sede está localizada no município de Carlos Barbosa e está presente através de seus 5.000 associados, em mais de 100 municípios gaúchos, atuando nos ramos de Laticínios, Frigorífico, Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia e 21 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários, nos municípios onde possui associados. Atualmente possui um mix de 320 produtos, entre Laticínios, Frigorífico, Doces e Sucos.

 

Créditos: Estefania V. Linhares / Coop. Santa Clara

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


%d blogueiros gostam disto: