Jornal Cidades da Serra - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul - Brasil
OAB de Bento Gonçalves emite nota de repúdio a um Jornal local.
By Volben Propaganda On 6 mar, 2017 At 07:09 AM | Categorized As Slider Inicial, Variedades | With 0 Comments

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Bento Gonçalves – repudia veementemente a atitude do Jornal Semanário em utilizar o espaço “A pergunta que não quer calar”, página 3, edição número 3315, de 04 de março de 2017, para denegrir o árduo trabalho de reforma da sede, iniciado há cerca de três anos, e que anda a passos lentos devido à forte crise sem precedentes que assolou todo o país. As subseções das OABs tiveram que controlar seus gastos devido, principalmente, à implantação do processo eletrônico, que diminuiu consideravelmente a arrecadação de suas estruturas, que no Rio Grande do Sul, estão presentes em 106 cidades.

Além disso, é revoltante a atitude do jornal em realizar uma analogia comparando a situação em que o prédio se encontra com os veículos adquiridos com o suor e o trabalho dos profissionais, que particularmente, têm o direito de comprar o veículo que lhe acharem conveniente.

Estamos trabalhando incansavelmente para que as reformas sejam concluídas, tanto que no próximo dia 17, o tesoureiro da OAB – Seccional Rio Grande do Sul – André Sontag e o coordenador das Subseções, Jorge Fara, virão a Bento Gonçalves para, em conjunto, podermos solucionar este impasse que certamente tira o sossego de todos os integrantes da diretoria, que obviamente gostariam que as reformas estivessem prontas.

 

A diretoria

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


%d blogueiros gostam disto: