22º Homicídio em Bento – Guerra entre facções faz mais uma vítima.

Uma execução brutal foi registrada no bairro Municipal no início da tarde deste sábado, 19. Um homem de 30 foi a vítima da vez na guerra entre facções criminosas que se instalaram em Bento Gonçalves. Ele foi alvejado com vários tiros de pistola e depois teve o corpo queimado pelos criminosos. Este foi o 22° homicídio na Capital do Vinho em 2018.

De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 12h30min, na Rua Balduíno Alegretti, no bairro Municipal. Um homem de 30 anos, identificado como sendo Cláudio Costa dos Santos, foi alvo de uma emboscada no local. Dois homens e uma mulher armados o esperaram em uma esquina e o executaram com vários tiros de pistola 380.

Após a execução, os criminosos ainda atearam fogo no corpo da vítima, como se quisessem deixar um recado para os rivais. Santos era integrante da facção Os Manos e a suspeita inicial é de que seu assassinato foi cometido por integrantes do grupo Os Bala na Cara. De acordo com a Brigada Militar, Claudinho, como era conhecido no mundo do crime, tinha vários antecedentes criminais por tráfico de drogas e homicídio.




Deixe uma resposta

hasiltogel.xyz