BM CANELA PRENDE POR FURTO DE VEÍCULO

91

Crime ocorreu em um museu em Gramado.

Na tarde de domingo (22), por volta das 13h20min, a Brigada Militar foi informado de um furto em um veículo no estacionamento de um museu, na Avenida Central em Gramado.

Conforme populares, o acusado teria quebrado o vidro de um veículo Fox e levado uma bolsa feminina, na sequência embarcou em um veículo Ecosport, cor branca, placa de Canela.

O Policial Militar de serviço na sala de operações consultou a placa, repassando rapidamente para a guarnição da BM naquela cidade que seguiu em direção a casa do proprietário.

Na Rua Paul Harris a camioneta foi visualizada, onde esta empreendeu fuga em alta velocidade, iniciando o acompanhamento. No cruzamento da Rua Pinheiro Machado com a Rua Patrício Zini, no Bairro Canelinha, o veículo perdeu o controle e chocou-se contra um barranco.

O condutor ainda desceu do mesmo na tentativa de continuar a fuga, momento que foi preso e encaminhado ao presídio de Canela.

O autor de 31 anos, com antecedentes por tráfico de drogas foi preso em flagrante. No carro foram encontrados os objetos furtados da vítima, ainda uma chave de fenda e um pé de cabra, provavelmente usado para estourar o vidro no crime.




%d blogueiros gostam disto: