BRIGADA MILITAR PRENDE TRÊS PESSOAS E APREENDE DROGAS E ARMAS EM FARROUPILHA

Três homens de 25, 29 e 35 anos, foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, após uma ação da Brigada Militar, através da 1ª Cia de Farroupilha e do setor de inteligência, no bairro São José, na noite de quarta-feira, dia 13. Outras duas pessoas, de 23 e 39 anos, foram encaminhadas a delegacia como testemunhas. Armas e drogas foram apreendidas na ação.

Conforme informações da Brigada Militar, por volta das 22h, após denúncia recebida pela inteligência do 36° BPM (Batalhão da Polícia Militar), dando conta que um indivíduo de 29 anos, estava em frente a uma residência localizada na Rua Paulo Radaeli, local conhecido como ponto de venda se entorpecentes, e que estava portando uma arma de fogo, as guarnições deslocaram para o endereço.

No local ao avistar as viaturas indivíduo correu com a arma para o interior da residência de sua mãe, sendo alcançado e localizado em seu poder a arma, munições, droga e dinheiro.

No mesmo instante, quatro pessoas que estavam em frente ao ponto de venda de entorpecentes, correram para o interior da casa, sendo alcançados e com estes também foi localizado dinheiro, entorpecentes e alguns celulares. Dada voz de prisão para os indivíduos, foram conduzidos para a DPPA, onde o indivíduo foi autuado por tráfico, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e receptação, pois a arma estava com ocorrência de furto. Os outros dois foram autuados por tráfico e associação para o tráfico. Duas pessoas foram ouvidas como testemunhas.

Na ação foram apreendidos 17 buchas de cocaína; 60 pedras de crack; treze aparelhos celulares; um tablet; uma garrucha cal. 32 em ocorrência de furto; sete munições cal. 32; uma munição cal. 40; e cerca de R$ 370 em espécie.




Deixe uma resposta

hasiltogel.xyz