Câmeras de segurança mostram momento em que homem deixa pedaços do bebê esquartejado em Cachoeirinha

176

Nesta segunda-feira (26), a Polícia divulgou que imagens de câmeras de segurança mostram um homem deixando os pedaços nesses locais.

Para o delegado Maurício Barison, titular da 2ª Delegacia de Cachoeirinha, o caso é complicado, e as motivações do crime ainda são desconhecidas. O próximo passo é identificar quem é o suspeito, através das imagens e de depoimentos de testemunhas. As imagens têm definição razoável, mas a câmera fica distante do local onde o suspeito aparece com a criança.

— Com certeza essa criança não foi registrada, o que dificulta a identificação dela e, consequentemente, dos pais. Vamos seguir analisando as imagens e buscando mais câmeras, além de outras provas. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone da Polícia Civil (191) ou pelo site — afirma Barison.

As partes do corpo do bebê foram deixadas nos locais por volta das 9h da última sexta-feira. Moradores acionaram a polícia por volta das 11h.

Desde então, agentes buscam informações também em hospitais, clínicas médicas ou de dependentes químicos, abrigos e residências de bairros próximos. A perícia que pode indicar as causas do delito ainda não foi concluída.

Fonte : GaúchaZh




Deixe uma resposta