CIDADES News Jovem de 20 anos é estrangulada e morta em residência

184

FEMINICÍDIO – Jovem de 20 anos é estrangulada e morta em residência no Centro de Caxias.

A vítima teria chegado em Caxias nesta sexta-feira.

Mais um feminicídio foi registrado em Caxias do Sul, o sexto desse ano de 2019. O crime ocorreu no início da noite desta sexta-feira (18), em uma residência que serviria de ponto de encontro de garotas de programa, na Rua Vinte de Setembro, área central da cidade.

*Conforme a Brigada Militar, a vítima Nayara Medeiros de Mello, 20 anos, teria sido morta por um cliente, que teria marcado um encontro com a garota*.

De acordo com as outras meninas que trabalham no local, os dois ficaram no quarto pouco mais de uma hora. O suspeito que estaria com uma faca saiu da casa correndo em direção ao Centro.

A motivação do crime será investigada pela Delegacia de Proteção a Pessoa (DPPA) de Caxias do Sul. As primeiras informações são de que a jovem teria chegado em Caxias, vindo de Santa Maria, ainda nesta sexta-feira.

Nayara foi encontrada pelas colegas, em cima da cama já sem vida. De acordo com a Perícia, a jovem teria sido morta por estrangulamento. Essa é a 73º morte violenta de 2019, sendo o quarto deste mês de outubro. Até agora o mês mais violento do ano é o de setembro com 11 vítimas.

Publicado por Mauro Teixeira/Portal leouve.




%d blogueiros gostam disto: