DEFREC de Caxias do Sul, sob a coordenação do delegado Adriano Linhares, prende em flagrante traficante de entorpecentes.

0
184

A Polícia Civil, por meio da DEFREC de Caxias do Sul, sob a coordenação do delegado Adriano Linhares, prendeu em flagrante na manhã de hoje E. E. S., de 20 anos, e K. S. O., de 26 anos, por trafico de entorpecentes.

A prisão ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em um prédio de classe média no bairro Nossa Senhora da Saúde.

Durante as buscas, os policiais apreenderam 238 buchas de cocaína prontas para a verda; uma pequena porção de cocaína ainda não fracionada; cerca de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em notas diversas; cardenos com anotações provavelmente relativas à traficância; e celulares.

Os presos, que são irmãos, encontravam-se em prisão domiciliar.

Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário e colocado à disposição da Justiça.

Já no começo da noite, os policiais da DEFREC, em outra diligência diligência em Ana Rech, localizaram e recuperaram uma Toyota Hilux, que estava em ocorrência de furto desde o dia 01/07/2018. O veículo será devidamente restituído ao proprietário.