DUPLA É DETIDA APÓS ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM BENTO GONÇALVES



Dois indivíduos de 19 e 20 anos, respectivamente, foram presos por roubo em um estabelecimento comercial, em Bento Gonçalves, na rua Joaquim Pedro Salgado Filho, no Bairro Imigrante, na tarde desta segunda-feira, dia 15, por volta das 14h30min.

A Brigada Militar foi informada através do telefone 190, de que dois indivíduos haviam cometido um roubo em um estabelecimento comercial localizado na Rua Planalto, no Bairro Planalto. De posse das características dos autores do crime, as guarnições de serviço começaram a efetuar buscas nas imediações, sendo que por volta das 15h30min uma equipe do Patrulhamento Escolar avistou dois homens com as características repassadas, e ao visualizarem a viatura fugiram em direção ao matagal.

Foi feito o acompanhamento a pé pela mata, sendo localizados os dois indivíduos com um notebook, uma faca e R$ 53 reais. Após identificação dos indivíduos foi constatado que um deles, o de 20 anos, estava em prisão domiciliar pelo sistema prisional.

Os objetos e os presos foram reconhecidos pelas vitimas do roubo. Diante dos fatos foram conduzidos à delegacia de polícia para registro, ficando a disposição da justiça. Ambos tem passagens criminais. O de 20 anos por roubo a pedestre e ameaça. O de 19 por furto (2x), receptação e roubo.

Fonte: Comunicação Social – 3° BPAT




Deixe uma resposta