Dupla rouba moto em Carlos Barbosa e é presa pela Brigada em Garibaldi

53
WhatsApp Image 2018-05-21 at 00.39.41

Na noite deste domingo (20), na cidade de Carlos Barbosa, um motoboy, ao realizar a entrega de um lanche na Rua Getúlio Vargas, centro da cidade, foi abordado por dois indivíduos mascarados que, ameaçando a vitima com uma pistola, solicitaram que ela entregasse seus pertences e sua motocicleta Honda/CG.

A vítima obedeceu e entregou dinheiro, celular e sua moto, e os indivíduos rapidamente fugiram em direção a saída da cidade.

A vítima, temendo pela sua vida, obedeceu e entregou dinheiro, celular e sua moto, e os indivíduos rapidamente fugiram em direção a saída da cidade. De imediato o fato foi comunicado a Brigada Militar que mobilizou viaturas nas buscas dos acusados, até que uma guarnição da cidade de Garibaldi, que se deslocava pela BR 470, avistou a motocicleta roubada em sentido contrário, onde os indivíduos ao perceberem a viatura, passaram a fugir iniciando assim um acompanhamento.

No momento que o caroneiro da motocicleta percebeu a viatura cada vez mais próxima acabou sacando da cintura uma pistola, ocorrendo a reação imediata dos policiais que efetuaram disparos de arma de fogo em direção aos acusados, que acabaram caindo da motocicleta e presos, sendo um homem, 21 e outro 23 anos. Com a dupla foram localizados o dinheiro e o celular da vitima, além de uma máscara usada no roubo.

Também foi localizada no mato uma pistola modelo 24/7 que foi arremessada pelo caroneiro antes de ser preso. Este ultimo também acabou ferido na canela com um disparo de arma de fogo. Os indivíduos foram conduzidos até o HPS de Garibaldi e posterior apresentados no plantão da polícia civil em Bento Gonçalves.

Plantão JCidades




Deixe uma resposta