Homem é encontrado sem vida em um motel em Garibaldi

0
133

Garibaldi – No início da tarde desta quarta-feira, 20, a Brigada Militar e posteriormente o SAMU, foram acionados para atender uma ocorrência em um motel da cidade. Ao chegarem no local, encontraram um homem, que ainda não teve sua identidade divulgada, já sem vida, em uma escada próximo a um dos quartos do motel. A perícia ainda não chegou no local.

Segundo informações, o indivíduo entrou no motel na terça-feira e foi encontrado por funcionários nesta quarta-feira. A suspeita de que ele tenha cometido suicídio.

 

 

Júlio Marinho, 45 anos, conhecido no meio musical na região serrana e no Estado do Rio Grande do Sul, encontrado morto no início da tarde desta quarta-feira, 20, em um motel as margens da BR-470 em Garibaldi, será sepultado na tarde desta quinta-feira ,21. O corpo está sendo velado nas capelas São José em Bento Gonçalves até às 14h, após será transladado para a cidade de Caxias do Sul, onde será cremado.

O corpo de Marinho foi localizado por servidores do motel, junto a uma escada do quarto onde deu entrada ainda na noite de terça-feira,19, por volta das 18h. Morador da cidade de Bento Gonçalves, Julinho como era conhecido, teria deixado um bilhete com o nome e número de contato de um irmão. A primeira hipótese, é que tenha cometido suicídio, mas a polícia não confirma e investiga o caso.