Jovem encontrada em Flores pode ter sido assassinada.

78

Samara foi abordada diversas vezes pelo veículo.

A caxiense Samara Souza Pereira, 36 anos, foi encontrada já sem vida às margens da ERS-122

A Polícia Civil segue investigando a morte da jovem Samara de Souza Pereira, 36 anos, que foi encontrada já sem vida na madrugada de segunda-feira, dia 18, às margens da ERS-122, na rótula do acesso Sul de Flores da Cunha. Segundo a Polícia Civil, a jovem, moradora de Caxias do Sul, tinha um ferimento na cabeça, o que indicaria um traumatismo.

Por meio de imagens de câmeras de videomonitoramento, a Polícia Civil viu que, na noite de domingo, dia 17, Samara saiu de uma casa noturna na Estação Férrea, no Centro de Caxias, e caminhou por quase 5 km pela Rua Moreira César até próximo do entroncamento com a ERS-122, já em direção a Flores da Cunha – seu objetivo era chegar em casa, no bairro Santa Fé.

Por mais de 1,5 km a jovem foi seguida por uma van utilizada para transporte de passageiros, de cor branca, veículo que, por diversos momentos, para e aborda a jovem. No final da Moreira, ela adentrou no veículo. “Depois disso é o tempo só de chegar a Flores, onde ela foi encontrada já morta”, complementa a delegada Aline Martinelli.

Ainda segunda a delegada, a van foi vista em imagens de câmeras circulando por Flores da Cunha, mas o veículo retorna a Caxias logo após a morte da jovem, utilizando a Estrada Velha. De agora em diante a Polícia Civil vai investigar a origem do veículo. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 3292.2100 ou 3292.5858.

Fonte Jornal O Florense

Curta:Materia Policial RS




%d blogueiros gostam disto: