Novos soldados são empossados em Pinto Bandeira

94

Municípios do RS terão pelo menos cinco policiais militares, conforme determinação do governo do Estado

Em ato solene ocorrido no final da tarde de ontem, 26 de agosto, na Câmara de Vereadores de Pinto Bandeira, foram empossados os 4 novos soldados que farão o patrulhamento em nossa cidade.

Além do soldado Jânio Augusto de Melo, que já atuava no município e que passa a comandar o grupo, os soldados Rodrigo Tainan Alves de Sousa, Patrick Oliveira Duarte, Everton Cabral de Andrade Jobim e Davi Pimentel Lourenço, reforçarão o contingente e trabalharão para manter a paz e segurança dos moradores.

Em discurso, o presidente da Câmara de Vereadores, Adilso Salini, o vereador Adair Rizzardo e o Prefeito Hadair Ferrari, deixaram suas mensagens de boas-vindas e de quão importante é a vinda dos soldados.

O Capitão Rogério Schuh dos Santos, comandante da 1ª Companhia do 3º BPAT, falou em nome do grupo de PM’s e explicou que esse reforço na segurança trará mais tranquilidade para cidades pequenas, que geralmente tem pouco efetivo, e tem sido alvos constantes de roubos a bancos e residências, com o uso de reféns.




Deixe uma resposta