POE prende homem por tráfico de drogas no Maria Goretti em Bento

146

Na tarde de quinta-feira, 22, por volta das 12h50min, em operação contra o tráfico de drogas e homicídios, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 3º BPAT (3° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas), estava patrulhando nas proximidades dos trilhos no bairro Maria Goretti, quando avistou um indivíduo entregando algo para outro em uma residência que estava com a porta aberta.

A guarnição rapidamente abordou os indivíduos e verificou que o material entregue era duas porções de maconha. Questionado sobre o fato, um deles informou que comprou a droga do abordado.

O homem, 24 anos, confirmou ter vendido a substância e mostrou o local em que estava escondido o restante da droga. Na busca pessoal foi encontrado 78 reais com o indivíduo preso.

Diante do exposto, o homem (antecedentes policiais por tráfico de drogas 2X), foi encaminhado à DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) para o devido registro da ocorrência policial e ficando a disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT*




Deixe uma resposta