POE PRENDE INDIVÍDUO APÓS ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO UNIVERSITÁRIO EM BENTO GONÇALVES

178



Uma Guarnição do POE (Pelotão de Operações Especiais), do 3° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3° BPAT), prendeu um indivíduo, 19 anos, na noite desta sexta-feira (18), por volta das 19h10min, em Bento Gonçalves.

Após receber a informação de que havia ocorrido um roubo a um estabelecimento comercial no bairro Universitário, os policiais militares do POE de imediato começaram as buscas na região do fato.

Durante abordagem do suspeito, na rua Nelino Domênico Carini, bairro Ouro Verde, a vítima reconheceu o homem como sendo um dos autores e que do local foi levado bebidas, cigarros e dinheiro do caixa.

Segundo testemunhas os autores fugiram em um veículo Gol de cor azul, que foi localizado abandonado próximo a rótula da UCS. No interior foi encontrado uma carteira de cigarro e duas garrafas de bebidas que foram roubadas do mercado.

Diante do fato, dada voz de prisão e conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o devido registro da ocorrência policial, posterior encaminhado até o Presídio Estadual de Bento Gonçalves.




%d blogueiros gostam disto: