POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR TRÁFICO EM BENTO

Na tarde desta quarta-feira (23), por volta das 17h, uma equipe de investigadores da 1° Delegacia de Polícia (1° DP) desencadearam a OPERAÇÃO AVALANCHE, modalidade tele- entrega de cocaína, sendo preso um homem, 22 anos, no estacionamento de um estabelecimento comercial localizado na rua Olavo Bilac, bairro Cidade Alta.

No momento em que estava realizando a entrega da droga à um usuário, o indiciado que vinha sendo investigado, foi realizado a abordagem. Os policiais civis apreenderam com o abordado 11 buchas de cocaína e uma motocicleta, veículo este que era usado para a tele-entrega do entorpecente.

Na sequência, os investigadores se deslocaram até a rua Ari da Silva, bairro Eucaliptos, local onde residia o preso. Nas buscas no imóvel, foram encontradas mais 8 buchas de cocaína e materiais para embalo da droga.

Diante do exposto, o homem (sem antecedentes policiais) foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência policial, ficando a disposição do Poder Judiciário.

Fotos: Polícia Civil




Deixe uma resposta