Preso por tentar fugir da PRF com carteira cassada.

Na manhã deste sábado, 21, por volta das 10h, a equipe PRF estava no km 285.0 da BR 470, no município de Montenegro/RS, em fiscalização de ultrapassagens em local proibido, quando o condutor do veículo Seat Cordoba, cor cinza emplacado em Triunfo avistou a equipe e realizou manobra de fuga. De pronto a equipe deslocou na tentativa da abordagem do veículo em fuga.

O condutor empreendeu altas velocidades, bem acima dos 80 kms/h permitidos naquela via, colocando em risco os pedestres e os outros condutores. Por fim, para tentar esconder-se da equipe policial, o condutor tentou acessar uma rua as margens da BR470, porém como estava em alta velocidade, bem como com os pneus lisos, não conseguiu realizar a conversão vindo a colidir com o meio-fio e cair dentro de uma vala de escoamento de água da chuva.

Realizada a revista no veículo e no indivíduo assim como consultas aos sistemas policiais, verificou-se que o condutor de 58 anos, morador de Montenegro, estava com a CNH CASSADA desde 30/01/2014, bem como o veículo estava com licenciamento vencido, tendo aproximadamente R$3000 em débitos de multas anteriores, sendo que duas delas por dirigir com CNH CASSADA. Condutor foi autuado por estar conduzindo com CNH CASSADA, VEÍCULO COM PNEUS LISO e LICENCIAMENTO VENCIDO, e lavrada a ocorrência (TCO) de Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano, sendo a mesma encaminhada ao poder judiciário.




Deixe uma resposta

hasiltogel.xyz