PRESO PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS

BRIGADA MILITAR EFETUA PRISÃO DE UM HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS NO CONCEIÇÃO EM BENTO GONÇALVES.

Na tarde deste domingo (23), por volta das 17h, uma equipe da Patrulhas Especiais durante (PATRES) dentro da Operação Dissolutio, realizou a prisão de um homem, 18 anos, na Rua Adelaide Basso Pasquali, Bairro Conceição.

A prisão ocorreu durante patrulhamento da equipe pelo Bairro Conceição quando depararam-se com o indivíduo caminhando em via pública com uma espingarda calibre 12 municiada em mãos.

Após realizar a prisão do indivíduo ainda foi localizado em sua mochila 24 pedras de crack, 05 porções de cocaína, maconha, papel alumínio e uma balança de precisão. O indiciado foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e ficando a critério do Poder Judiciário.

A Operação Dissolutio, que teve início no dia 12 de setembro, já contabiliza a apreensão de oito (08) armas de fogo nesses 11 dias de operação.

Fonte: 3° BPAT




Deixe uma resposta