SUSPEITOS ARMADOS SÃO LIBERADOS APÓS PAGAR FIANÇA EM BENTO

BRIGADA PRENDE DUPLA COM ARMA, MAS SUSPEITOS SÃO LIBERADOS APÓS PAGAR FIANÇA EM BENTO GONÇALVES.

Dois homens foram detidos pela Brigada Militar e liberados após o pagamento em dinheiro de uma fiança de 2 mil reais. Eles foram abordados por uma guarnição na rua Ludovico André Giovanini, Bairro Aparecida, por volta das 11h, desta terça-feira, 25.

Os policiais militares visualizaram E. F. J, 32 anos, antecedentes furto qualificado, ameaça e posse de entorpecentes e E.F, 23 anos, com antecedente por posse de entorpecentes e furto qualificado.

Conforme a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), na manhã desta terça-feira (25), durante a Operação Dissolutio, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais – POE da Brigada Militar de Bento Gonçalves, efetuou abordagem em um veiculo VW Gol, que estava estacionado na via pública, sendo que no interior, embaixo do banco do motorista, foi localizado um revolver cal 32 municiado com 3 cartuchos e em revista pessoal no passageiro foi localizado no bolso da calça outro cartucho de revolver cal 32.

Diante dos fatos os presos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para fins de registro. Após a lavratura do flagrante e o pagamento da fiança, a dupla foi liberada.




Deixe uma resposta