Três pessoas são presas durante operação de combate ao tráfico de drogas em Veranópolis.

40

Os órgão de segurança deflagraram nesta segunda-feira (07) uma operação conjunta para combate o tráfico de drogas em Veranópolis.

Na ação foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão resultando na prisão em flagrante de dois homens, de 40 e 33 anos, e de uma mulher, de 30 anos, todos por tráfico de drogas. O homem, de 33 anos, também foi autuado por posse de arma.

Foram apreendidas 120 pedras de crack prontas para a venda e três pedras maiores, estas pesando no total de 125 gramas. Houve ainda apreensão de uma espingarda calibre 36, munição, apetrechos para recarga de munição e celulares. As apreensões ocorreram em três residências no bairro Santo Antônio, localidade popularmente denominada “segundinha”.

Participaram da operação policiais militares Pelotão de Operações Especiais (POE), de Nova Prata, Veranópolis, Vila Flores e Cotiporã, Delegacias de Polícia de Veranópolis, Nova Prata, Nova Bassano, 1ª DP de Bento Gonçalves, DP de Cotiporã, cães farejadores do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc).




Deixe uma resposta