Aberta 21ª TranspoSul em Bento Gonçalves

Poder Legislativo esteve presente no evento que é organizado pelo Sindicato das Empresas de Transporte de carga e Logística do RS

Abriu oficialmente nessa quarta-feira,(5), nos pavilhões da Fundaparque, a 21ª Feira e Congresso de Transportes e Logística (TranspoSul). A promoção é do SETCERGS – Sindicato das Empresas de Transporte de carga e Logística do RS – que completa neste 2019, 60 anos.

Participaram da solenidade de abertura, o vice-governador Ranolfo Vieira Júnior, vice-prefeito Aido Bertuol, presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Rafael Pasqualotto(PP), organizadores e dirigentes do setor. A expectativa dos organizadores do evento, é reunir até sexta-feira,(7), 12 mil pessoas entre participantes e congressistas, com projeção de superar R$ 150 milhões em negócios. 

Durante a abertura também ocorreu a posse do novo presidente do Sindicato, João Jorge Couto da Silva, que assume o cargo antes ocupado por Afrânio Kieling. “Represento um sindicato que tem a respeitabilidade regional, nacional e internacional. É o segundo sindicato do Brasil em força, empreendimento e estrutura”, disse Couto da Silva.

A feira reúne as novidades tecnológicas dos maiores fabricantes de caminhões, pneus, distribuidores de combustíveis e fornecedores do ramo de implementos rodoviários do país, além de modernos sistemas, equipamentos e serviços voltados à logística e à multimodalidade. 

Além da possibilidade de conferir os estandes com lançamentos e inovações de empresas do setor de transporte e logística, os visitantes contam com uma ampla seleção de palestrantes que trazem temas diversos para o debate.




Deixe uma resposta

hasiltogel.xyz