André Busa e Arnaldo Seganfredo são empossados secretários em Garibaldi.

23

A Secretaria de Agricultura e Pecuária de Garibaldi está sob novo comando a partir desta quarta-feira, dia 1o. O vereador e produtor rural André Busa assumiu a pasta em ato realizado no gabinete do prefeito Antonio Cettolin.

“Desde o início do mandato, alguns secretários acumularam mais de uma função. Agora estamos direcionando cada secretário para dedicação exclusiva à pasta pela qual são responsáveis”, afirmou Cettolin. Ao agradecer o até então secretário da pasta, Arnaldo Seganfredo, o prefeito garantiu a manutenção do controle financeiro em todos os setores.

Seganfredo, que respondeu pela Agricultura e Pecuária por nove anos e meio, segue à frente da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que comanda desde o início de 2017. “Muitos avanços foram feitos nos últimos anos e esperamos que se mantenham as parcerias”, avaliou. “A demanda pelas licenças ambientais é crescente e muito forte, e vamos focar em agilizar ainda mais este trabalho”, assegurou o secretário.

Vereador por dois mandatos, Busa agradeceu aos colegas da Câmara e ao prefeito, pelo desafio proposto. “Os agricultores merecem todo o nosso carinho e atenção, cada um deles é um empresário, e queremos que continuem saindo daqui com soluções”, afirmou. O secretário lembrou ainda a importância para a Secretaria da parceria com a Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.




Deixe uma resposta