Câmara Municipal de Bento Gonçalves deve votar três projetos.

Dois foram enviados pelo Poder Executivo e um é de autoria parlamentar

Três projetos de lei estão na pauta de votação da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bento Gonçalves dessa segunda-feira (2), que tem início às 15h. Dentre eles, dois foram enviados pelo Poder Executivo e um é de autoria parlamentar.

As primeiras matérias que devem ser apreciadas são o Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 34/2018 e o PLO nº 35/2018, ambos protocolados pelo Executivo municipal. As proposições visam autorizar, respectivamente, a abertura de créditos especiais de R$ 461.775 e R$ 8.225 à Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura para aquisição de patrulha mecanizada e patrulha agrícola.

Em seguida, os parlamentares devem votar o PLO nº 38/2018, de autoria do vereador Elvio de Lima (PMDB). A matéria objetiva denominar “Estrada Joaquim Cantelli” a via “com acesso pela Estrada para São Pedro (VRS 855), Distrito de São Pedro, passando pela Linha São José da Busa até a divisa com o município de Pinto Bandeira”.

A sessão também contará com a presença do presidente do Sindicato Rural da Serra Gaúcha, Elson Schneider, que falará aos vereadores sobre o II Ciclo de Encontro com Produtores Rurais da Serra Gaúcha, evento que será realizado de 18 de abril a 30 de maio.

A Sessão Ordinária, aberta à participação da comunidade, é transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no Canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.




Deixe seu comentário !