Câmara presta homenagem ao Ex-delegado Leônidas

72

O Poder Legislativo barbosense manifestou-se durante sessão ordinária de segunda-feira,24, com voto de louvor ao Ex-delegado da Polícia Civil de Carlos Barbosa, Leônidas Augusto Costa Reis, demonstrando gratidão após ele ter exercido a função por aproximadamente 20 anos no município. Leônidas se despediu das atividades em decorrência da sua aposentadoria neste ano.

A Moção de Louvor, uma proposta da mesa diretora da casa Legislativa, foi aprovada durante sessão ordinária do Parlamento barbosense por todos os Vereadores. “ O Delegado Leônidas sempre primou pela garantia da segurança aos munícipes, não medindo esforços para tal alcance, dedicando-se com afinco ao desempenho de suas funções, tanto na DP de Carlos Barbosa, Bento Gonçalves e outras da Região”, comentou o Presidente da Câmara, Vereador Luciano Barboni.

Em sua fala durante a homenagem, Leônidas comentou que o envolvimento com a segurança pública está no DNA da família, pois o pai e o avô, bem como outros membros da família também exerceram essa função. “É muito gratificante, mesmo depois de aposentado a gente receber o reconhecimento e ver que este tempo de trabalho dedicado a cidade foi reconhecido. No dia 26 de outubro deste ano completam 20 anos que estou residindo aqui em Carlos Barbosa, onde cheguei disposto a fincar raízes e isso se concretizou, em outubro de 1999 cheguei e terminei nunca mais saído daqui”, disse ele.

Créditos: Flávio Antônio Ballejo Por Rádio Estação FM 89.5




%d blogueiros gostam disto: