Convênios, Emendas Parlamentares e leilão possibilitam a renovação da frota em Bento

Quem passar pela Via Del Vino poderá visualizar a nova frota de veículos da Prefeitura. A renovação foi possível através de convênios, leilão de veículos realizado em 2017 e Emendas Parlamentares. As ações trazem economia para o Município, com redução na manutenção e combustível, além de viabilizar o trabalho das Secretarias.

 

Neste primeiro momento foram adquiridos, uma restroescavadeira para atuar no interior; duas Oroch para a Secretaria de Meio Ambiente; duas Oroch para o Departamento Municipal de Trânsito, que passará a ser gerenciado pela Secretaria Municipal de Segurança; um caminhão furgão para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) Secretarias de Agricultura e Assistência Social; e dois veículos Ka Sedan para a Secretaria de Administração. Todos estarão em uso a partir de segunda-feira, 2 de julho.

 

Já estão em processo de licitação outros veículos, um caminhão caçamba e dois utilitários de dois lugares para a Secretaria de Mobilidade; um carro leve, dotado de tanque com bomba para a irrigação de canteiros – Secretaria de Meio Ambiente; um carro popular para a Secretaria de Assistência Social; um carro para a Secretaria de Meio Ambiente e uma caminhonete com cinco lugares para a Secretaria da Agricultura.

 

“Estamos renovando a frota da Prefeitura por uma questão muito importante, economia. Além de viabilizar o trabalho das Secretarias, teremos economia em manutenção, afinal são carros novos, e também combustível. Para complementarmos a renovação da frota, estamos programando para meados de outubro, um novo leilão de veículos e bens inservíveis. Com isso, e a nova coordenadoria de frotas, estaremos modernizando o sistema, tanto na manutenção, como melhor logística na utilização dos veículos”, salienta o secretário de Administração, Ivan Toniazzi.

 

Assessoria de Comunicação Social

Foto: José Martim Estefanon




Deixe uma resposta

hasiltogel.xyz