Dentinho é confirmado como candidato a Deputado Estadual

Em convenção estadual realizada na sexta-feira, 20 de julho, o Partido NOVO RS definiu seus candidatos para as eleições 2018. O nome de bento-gonçalvense Rafael Fantin, o Dentinho, está entre os nomes confirmados como candidato ao cargo de Deputado Estadual na próxima eleição.

 

Nos últimos anos, Dentinho tem se preparado para participar da vida pública. Quando anunciou a aposentadoria das quadras, em 2015, ele assumiu o posto de diretor executivo do Bento Vôlei. Dentinho também foi diretor do Centro de Indústria e Comércio de Bento Gonçalves (CIC-BG) e presidiu a ExpoBento 2016.

“Nesses cargos pude ver como a política tem poder de interferir positiva ou negativamente na vida de todos, desde o empresário mais bem-sucedido até a criança em vulnerabilidade social. Essa experiência como ex-atleta e gestor me faz acreditar que posso fazer a diferença”, afirma ele.

 

Para ser aceito como postulante ao cargo no NOVO, Dentinho passou por um longo processo seletivo, que contou com uma série de provas que avaliaram o alinhamento de ideias das ideias do candidato com os valores do Novo, além da postura e análise curricular.

 

Sem coligações, o Partido NOVO concorre pela segunda vez às eleições. Em sua estreia, em 2016, elegeu Felipe Camozzato como o quinto vereador mais votado de Porto Alegre. Atualmente, Camozzato é o vereador mais econômico da Câmara. A economia de dinheiro público é uma das bandeiras do partido, que será o único a não utilizar verbas do fundo partidário e do fundo eleitoral nas próximas eleições.

Ao todo, o NOVO lançou 18 candidatos a deputado federal e 24 a deputado estadual, além de confirmar Mateus Bandeira como pré-candidato ao Governo do Estado e Bruno Miragem como seu vice.

FOTO: Divulgação




Deixe uma resposta

hasiltogel.xyz