Câmara Bento “Pau que bate em Chico , bate em Francisco”.

789

Gastos exorbitantes na Câmara de Bento Gonçalves deixa o Vereador Presidente Rafael Pasqualotto em situação difícil na casa. Questionado sobre os gastos por outro vereador imitou-se a denegrir as matérias o Jornal Cidades e a insinuar que o Jornal não tem credibilidade. Lembramos que o Jornal Cidades da Serra foi o único Jornal a publicar a pesquisa a prefeito do seu partido e acertou com margem de 10%. A regra vale para todos.
Vereador Camerini defendeu as matérias do Jornal Cidades em Tribuna e o Vereador presidente Pasqualotto questionou que este mesmo jornal falou de ações de Camerini em outras épocas.
Você leitor já ouviu falar daquela máxima: “Pau que bate em Chico, bate em Francisco”. Isso é assim, não olhamos a quem, apenas as porcarias que fazem nas câmaras de vereadores e que a imprensa marrom não tem coragem de falar.
Não temos partido amigo leitor e assim será sempre buscando a verdade, doa a quem doer. Nos gastos da casa durante o meses conforme a matéria o Ilustre Presidente gastou de forma direta mais de 35 mil reais com a Rádio Difusora de Bento Gonçalves e mais de 30 mil reais com o blog notícias de Bento. Segundo informações a Rádio Difusora tem ligação direta com o partido do Presidente da Casa Legislativa e também ele o Presidente seria sócio do Blog Noticias de Bento. Por isso destas facilitações orçamentárias às duas mídias de Bento. Os comentários nos bastidores levam a crer certa sistemática mensal nos direcionamentos de mídias. Tudo negado pelo vereador em questão.

A questão é quem ganha com estes gastos exorbitantes ? Lastimável a postura do presidente da casa legislativa de Bento Gonçalves, sem dúvida o pior dos presidentes dos últimos anos.

Claudir Benini Jornalista Reg. Prof. MTBDRT/15.972/RS

Diretor Jornal Cidades da Serra




%d blogueiros gostam disto: