Programa REFIS 2019 será votado em Sessão Ordinária desta segunda-feira(5)

247

O Programa de Recuperação Fiscal de 2019, tem por objetivo viabilizar aos contribuintes a possibilidade de quitarem seus débitos e regularizarem sua situação perante a Fazenda Municipal, aumentando, assim, a arrecadação do Município

O Programa de Recuperação Fiscal de 2019, PLO nº 64/2019 de autoria do Poder Executivo, está na pauta de votação da Sessão Ordinária dessa segunda-feira (5). Conforme a justificativa do projeto de lei, o Refis tem por objetivo viabilizar aos contribuintes a possibilidade de quitarem seus débitos e regularizarem sua situação perante a Fazenda Municipal, aumentando, assim, a arrecadação do Município.

Em seguida, os vereadores também apreciarão o PRE nº 9/2019 de autoria da Mesa Diretora, que concede Portaria de Louvor e Agradecimento ao Clube Esportivo Bento Gonçalves, pela passagem dos 100 anos de existência. A homenagem reconhece a história de conquistas, com a certeza do Clube Esportivo levar o nome de Bento Gonçalves por onde quer que seja. Desde as décadas onde se apresentava no antigo Estádio da Montanha, até os dias atuais, com o seu novo e moderno estádio, o Esportivo segue sua brilhante historia sendo motivo de orgulho.




Deixe uma resposta