BGF recebe o líder SER Alvorada neste sábado pela Série Ouro

48

Após folgar na rodada passada, o Bento Gonçalves Futsal (BGF) retorna à quadra neste sábado, dia 6, diante do líder SER Alvorada, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes, pelo returno da Série Ouro de Futsal. A equipe bento-gonçalvense visa permanecer invicto em seus domínios para encostar na liderança e seguir na briga pelas duas vagas diretas às quartas de final.

O BGF ocupa a 4ª colocação com 16 pontos somados, porém possui um jogo a menos que as demais equipes do grupo. A equipe comandada por Vaner Flores vem de quatro resultados positivos na competição estadual. A SER Alvorada está na ponta da tabela da chave com 21 pontos conquistados. No primeiro turno, a equipe de Alvorada, jogando em casa, levou a melhor sobre o BGF, vencendo pelo apertado placar de 4 a 3.

Para o confronto, Vaner Flores poderá contar com o pivô Mamute, recuperado de lesão, e com o beque Dada, atleta que chegou durante a semana para reforçar o elenco O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE e tem o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves.

11ª rodada:
Fontoura Xavier x Real Street
Erechinense x Figueira
Gramado Futsal x Parobé
BGF x SER Alvorada

Fotos: Ativa Assessoria




Deixe uma resposta