Prefeitura recebe devolução de R$ 260 mil da Câmara de Vereadores

53

Na manhã desta terça-feira, 25, o prefeito Guilherme Pasin recebeu das mãos do presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Pasqualotto e demais vereadores um cheque simbólico no valor de R$ 260 mil referente à devolução do 1º quadrimestre. O valor faz parte do orçamento próprio do Legislativo.

“Nós vereadores atuamos junto à comunidade elencando as principais demandas, sabemos que todas as áreas são importantes, mas neste primeiro momento, sugerimos ao Executivo, que este valor seja revertido às pautas de esportes, assistência social e educação”, concluiu o presidente do Legislativo vereador Rafael Pasqualotto.

Na oportunidade o prefeito Guilherme Pasin ressaltou: “Hoje o Poder Executivo e a comunidade agradecem muito o empenho dos vereadores, e não somente por fazer o seu trabalho de fiscalizar, legislar, mas também prestar este auxílio ao Município”.

Participaram da entrega, os vereadores que integram a mesa, Jocelito Tonietto, Paulo Roberto Cavalli e Sidinei da Silva, o líder de Governo, vereador Anderson Zanella, e os vereadores Edson Biasi e Valdemir Marini, além dos Secretários, de Educação, Iraci Luchese Vasques , de Assistência Social e Esporte, Eduardo Viríssimo e Viação e Obras Públicas, Amarildo Lucatelli.

Assessoria de Comunicação Social

Foto: Marina Teles




Deixe uma resposta