Clube de Excelência traz Felipe Peccin

103

A segunda edição do ano, do Clube de Excelência em Turismo, está marcada para 27 de junho, às 18h30min, no Hotel Casacurta e terá como palestrante Felipe Peccin. Neste encontro será apresentado  o tema ‘Os Hotéis Casa da Montanha no contexto dos seus destinos: Gramado e Cambará do Sul’.

Felipe abordará cases de sucesso no seu trabalho desenvolvido na rede de hotéis Casa da Montanha, além de estar à frente de outros empreendimentos, como, o Hotel Wood, o Hotel Petit, o Restaurante La Caceria e o Restaurante Alma.

O evento é gratuito e aberto a toda comunidade, para participar basta confirmar presença pelo fone: (54) 3462 8235 ou pelo email: turismo@garibaldi.rs.gov.br. A realização do Clube de Excelência é da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e conta com o apoio do Conselho Municipal de Turismo (Comtur).

O Clube
A proposta geral do Clube é congregar o que há de melhor: os empreendimentos garibaldenses são incentivados a trabalhar e apresentar ao público resultados com teor elevado de qualidade. A finalidade é criar um ambiente permanente para geração de conhecimentos e experiências, buscando a excelência nos negócios e resultados para as empresas, bem como envolver os empresários e gestores no processo de melhoria do turismo no destino.

O palestrante
Felipe Peccin tem formação em Hotelaria e pós-graduação em Turismo pela UCS, mestrado em Gestão e planejamento de destinos turísticos, pela UAB, Barcelona. Atuou como gerente de hotel na Walt Disney, Florida, por dois anos, foi secretário de turismo de Gramado, de 2001 a 2003, Vice-presidente da comissão executiva Natal Luz Gramado, participando da criação e produção executiva dos espetáculos: Fantástica Fábrica de Natal, Nativitaten, Grande Desfile, Korvatunturi, Bellepoque, entre outros. Atualmente, é Diretor operacional do Grupo Casa da Montanha.




%d blogueiros gostam disto: