ARMA E MUNIÇÕES SÃO APRENDIDAS APÓS ABORDAGEM DA BRIGADA MILITAR NO CENTRO DE PINTO BANDEIRA

36

Dois indivíduos foram presos, um deles flagrado de posse de uma arma de fogo e munições, após abordagem da Brigada Militar, na Rua 7 de Setembro, Centro de Pinto Bandeira, na tarde desta segunda-feira, dia 3.

Conforme informações da Brigada Militar, por volta das 14h, durante patrulhamento de rotina pelo centro da cidade, uma guarnição realizou a abordagem de um automóvel Corsa, placas de Pinto bandeira, ocupado por dois indivíduos.

Nos pés do motorista, um homem de 19 anos sem CNH, foi localizada uma pistola cal. 765, e em uma pochete dois carregadores municiados. Os dois foram encaminhados à DPPA de Bento Gonçalves onde foi verificada que a arma estava em situação legal, porém o homem não possuía permissão para portá-la.

O passageiro do veículo foi ouvido como testemunha e liberado em seguida, já o condutor, que assumiu ser proprietário da arma, irá responder por porte ilegal de arma de fogo, tendo estipulada uma fiança no valor de R$ 3 mil, sendo paga e o acusado irá responder em liberdade.




Deixe uma resposta