BENTO – BRIGADA MILITAR PRENDE AUTORES DE ROUBO

37

Na madrugada desta quinta-feira (22/03) por volta da 1h, a Brigada Militar efetuou a prisão de cinco indivíduos no Bairro Juventude, que realizaram o roubo à uma Pizzaria localizada no Bairro Licorsul.

Durante as buscas realizadas pelo Pelotão de Operações Especiais (POE), 3° Batalhão de Operações Especiais (BOE), Policiamento Comunitário (POCOM) e Força de Emprego Tático (FET) foi realizada a prisão de Gabriel Machado de Oliveira, de 21 anos, foragido do sistema prisional, Luís Henrique da Rosa, de 27 anos, Rochele de Souza, 28 anos, Felipe da Silva de Oliveira, 26 anos, e um menor de 14 anos. A prisão ocorreu na Travessa Laudelino Alexandre, Juventude.

Foi recuperado um veículo Toyota/Étios roubado de um dos clientes do estabelecimento, os pertences subtraídos das vítimas, celulares, cheques, documentos pessoais e dinheiro. Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 12 e munição. Os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para o registro juntamente com o material apreendido.




Deixe uma resposta