BM aborda menores vendendo drogas em Escola

A Brigada Militar recebeu na noite desta terça-feira,02, uma denúncia por telefone de venda de drogas na Escola Elisa Tramontina. Dois menores foram apreendidos com uma quantia de maconha, vinte selos de êxtase, um esmurrugador de maconha, dois celulares e R$ 41,50 em moeda corrente.
Os menores informaram aos policiais que eles entregariam o dinheiro e pegariam mais droga com um indivíduo que iria de moto até os mesmos. Foi solicitado apoio a guarnição de Garibaldi para que monitorassem a chegada da moto na escola e também de dois policiais que estavam de folga para ajudar na ação. 

Próximo a escola foi flagrado em uma abordagem uma motocicleta Yamaha YBR , onde foi localizado um tijolo de maconha (105g), sendo indagado se tinha mais droga foi informado que sim, em sua residência.

Deslocando-se até o local, foram localizados mais um tijolo grande de maconha (487g) e várias porções de maconha e cocaína, além de anotações referentes a logística do tráfico de entorpecentes. Durante as buscas na residência, foi informado que o morador do andar de cima da residência possuía mais drogas. Realizando buscas neste novo local, foram encontradas várias porções de maconha, cocaína, anotações referentes a venda de entorpecentes e vários objetos sem procedência, que conforme o mesmo recebeu em troca de drogas pelos usuários. 

Os mesmos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento em Bento Gonçalves, sendo que o condutor da motocicleta foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e corrupção de menores, os demais foram apreendidos pelo crime de posse de entorpecentes.

Material apreendido:

> R$ 342,50 em moeda corrente

> 1 tijolo de maconha (487g)

> 1 tijolo de maconha (105g)

> 11 buchas de cocaína 

> 8 porções de maconha

> 1 munição cal .22

> 1 estojo deflagrado cal .380

> 20 selos de LSD

> 1 pedra de cocaína (10g)

> 1 espingarda de pressão 

> 2 cadernos de anotações 

> 1 rolo de papel alumínio 

> 1 lata de café com papelotes

> 1 celular iPhone 7

> 2 celulares Samsung 

> 2 celulares LG

> 2 cachimbos artesanais

> 1 aparelho de DVD

> 1 notebook Acer

> 1 aparelho de som automotivo Sony 

> 1 cofre pequeno com anotações 

> 1 faca e 1 colher para fracionar a droga

Créditos Rádio Estação FM 89.5




Deixe uma resposta

hasiltogel.xyz