BRIGADA MILITAR DE CARLOS BARBOSA PRENDE DUPLA POR TRÁFICO DE DROGAS E CORRUPÇÃO DE MENORES

21

Na tarde desta terça-feira (09), por volta das 16h20min, a Brigada Militar de Carlos Barbosa, durante operação na rua Castro Alves, na área central da Cidade, avistou dois veículos, um Prisma e um Uno, em atitude suspeita pela região.

Os policiais militares se aproximaram para efetuar a abordagem dos veículos, quando dois dos ocupantes saíram correndo em direção a uma residência, sendo feito o acompanhamento e abordados.

Ao serem submetidos a revista pessoal, os policiais localizaram dentro das cuecas de um indivíduo, 27 anos, 01 porção de substância semelhante à cocaína e 01 porção de substância semelhante a crack, além de mais uma porção semelhante a cocaína dentro das cuecas do outro indivíduo, 33 anos. Ainda no interior do veículo Prisma os policiais localizaram e apreenderam um adolescente de 17 anos.

Os dois presos, com antecedentes policiais, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa para procedimentos legais, sendo determinada pela autoridade policial a realização do flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e corrupção de menores.

Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT




Deixe uma resposta