Categorias

BRIGADA MILITAR DE GARIBALDI PRENDE CASAL NA BR 470 POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO

10

Na noite desta quarta-feira, (28/02), por volta das 23h30min, após serem informados pela PRF de que um veículo HYUNDAI/HB20, placas ITS 3101, havia fugido de uma barreira na BR 470 com o trevo de acesso a RS 431, uma guarnição da Brigada Militar de Garibaldi se deparou com o veículo em deslocamento no sentido Bento Gonçalves/Garibaldi, sendo iniciada uma perseguição e logrado êxito na abordagem próximo ao trevo da Telasul.

O veículo era ocupado por um casal, identificados como Robson José Gonçalves, de 36 anos, com diversos antecedentes policiais por estelionato, receptação, tráfico de drogas e roubo, e sua companheira Odéte Zanotti, de 48 anos, com antecedente por receptação. Em consulta ao sistema policial foi verificado que Robson se encontrava em prisão domiciliar.

Após a identificação dos ocupantes foi realizada uma averiguação no veículo e constatado que as placas estavam adulteradas, e que o verdadeiro veículo, placas IWD 5334, estava em situação de roubo na cidade de Caxias do Sul em 13/10/2017.

O casal foi preso e conduzido a DPPA de Bento Gonçalves onde foi lavrado o flagrante, posterior ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves




Deixe uma resposta