BRIGADA MILITAR PRENDE LADRÕES DE PIZZARIA EM BENTO.

24

APÓS ROUBO EM PIZZARIA, BRIGADA MILITAR EFETUA PRISÕES E APREENSÕES NO JUVENTUDE EM BENTO GONÇALVES.

No início da madrugada desta quinta-feira (22), três homens invadiram uma pizzaria localizada no bairro Licorsul, levando dinheiro, aparelho celular e um veículo.

As guarnições do POE (Pelotão de Operações Especiais), POCOM (Policiamento Comunitário), do 3° BPAT, BOE (Batalhão de Operações Especiais), de Passo Fundo e FET (Força de Emprego Tático), começaram a efetuar buscas aos suspeitos, onde na rua Luiz Giardini, bairro Juventude o veículo Toyota Etios levado no roubo foi localizado.

Na averiguação próximo de onde estava o veículo, os policiais do POE localizaram dentro de uma residência, material suprimido no roubo. Ao verificar os cômodos da casa, dentro do banheiro foi localizado um homem de 25 anos e com ele uma arma Calibre 12 municiada. Dentro de um quarto escondido de baixo das cobertas um adolescente, 14 anos, e outro homem de 21 anos, foragido do sistema prisional, sendo que o adolescente admitiu participação.

Ainda dentro da residência foi localizado dois revólveres Calibre 38 municiados além de munição sobressalentes. Próximo ao Posto de Saúde do bairro foi abordado outro homem de 27 anos que foi reconhecido como sendo um dos autores do roubo e mesmo local também havia uma mulher de 28 anos.

Foi dada voz de prisão em flagrante para os acusados e o adolescente apreendido. Todos encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos necessários para o devido registro da ocorrência policial.




Deixe uma resposta