Casal preso por estupro de adolescentes.

60

29542095_202523713841521_568034486030172160_n.jpgPRESOS EM BOM JESUS HOMEM E MULHER ACUSADOS DE EXPLORAR SEXUALMENTE E ESTUPRAR ADOLESCENTES.

Foram presos preventivamente nesta quinta-feira, 22, na cidade de Bom Jesus, E. F. V. com 57 anos, e S. L. S. P. com 21 anos. As prisões preventivas foram solicitadas pela Polícia Civil e decretadas pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público.

Investigações realizadas pela Delegacia de Polícia de Bom Jesus comprovaram que a mulher presa aliciava ADOLESCENTES para se prostituírem e recebia por cada menor aliciada.

Os programas sexuais ocorriam na casa do homem preso, localizada no interior de Bom Jesus, o qual manteve relações sexuais com pelo menos SETE ADOLESCENTES com idade entre 12 e 15 anos.

MANTER RELAÇÃO SEXUAL COM menor de 14 anos configura ESTUPRO DE VULNERÁVEL, independentemente de consentimento.

Segundo as investigações, o homem efetivava os pagamentos pelos programas sexuais com dinheiro e drogas, principalmente CRACK, que era usado pelas ADOLESCENTES submetidas à prostituição.

No dia de hoje, foram realizadas buscas nas casas do homem e da mulher presos, com autorização Judicial. Durante as buscas na casa do homem, foi localizado um revólver e munição.

Podem ainda existir outras pessoas envolvidas na exploração sexual das ADOLESCENTES, bem como podem existir outras vítimas NÃO identificadas.

Os presos foram conduzidos ao Presídio Estadual de Vacaria.

Os dois podem ser condenados a até 25 anos de reclusão por SUBMETER À PROSTITUIÇÃO E MANTER RELAÇÃO SEXUAL COM AS ADOLESCENTES.

As informações são do delegado de polícia titular da DP de Bom Jesus, Flademir Paulino de Andrade.




Deixe uma resposta