Casal que pedia dinheiro em semáforos de Bento é detido

Após denúncias divulgadas em redes sociais e grupos de WhatsApp, de que um casal estaria pedindo doações em dinheiro para a compra de leite especial para uma criança, a Brigada Militar, deteve um homem e uma mulher em um semáforo, localizado na Praça Vico Barbieri, em Bento Gonçalves. De acordo com as denúncias, o dinheiro arrecadado não seria destinado para a compra de nenhum produto e sim, tratava-se de um golpe que estaria sendo aplicado pelos dois em diversos municípios da região.

A ação da BM ocorreu por volta das 14h55min. Ao serem abordados, a BM encontrou com o casal, dois cartazes com os dizeres “Ajuda leite especial Mariana”, além de aproximadamente R$150,00 em dinheiro. Ao serem conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), os dois foram questionados sobre a atividade praticada. Durante o interrogatório, a mulher disse ter quatro filhos, no entanto, nenhuma das crianças se chama “Mariana”. Após ser ouvida, a moça foi liberada.

Já o companheiro dela, que estava em situação de foragido da Justiça, foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

Fotos: Grupos Whatsapp




Deixe uma resposta

hasiltogel.xyz